Top 3: Looks para o fim de ano




Oi amigas, tudo bem?

Hoje eu venho mostrar para vocês alguns looks que montei com minhas compras de fim de ano. Queria ter feito isso antes, mas só consegui agora.  Bom, as fotos não ficaram boas porque tive que tira-las  no celular e também a fotografa é ruim.  A Jéssica vai me matar, hahaha.
Espero que me entendam em relação a qualidade das fotos ok?







O primeiro look é esse de camisa mullet branca com transparência e um detalhe de renda atrás. Como ela é muito transparente eu coloquei um regatinha branca por baixo.  Short com tachinhas que está em alta agora.  De acessório usei um colar de placa de metal dourado.  
No pé estou com a Melissa Incense II em todos os looks





Essse segundo look é com saia mullet estou amando usar essa saia.,  ela é de renda. Coloquei uma regata básica preta e para dar o destaque usei o cinto de metal dourado. 




Esse último look é bem parecido com o primeiro. A blusa é mullet vermelha. 
Sei que não dá pra ver direito a cor, infelizmente. Por baixo coloquei uma regata preta,   um short de renda e para completar coloquei duas pulseiras em neon.






Meninas, os looks são simples mas espero que vocês tenham gostado.











15 comentários:

  1. O vestido estar lindo flor, adorei.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  2. oii linda, adorei os looks. Do primeiro amei a camisa muito linda. O vestido preto com o cinto dourado fez toda a diferença. No terceiro look o short de renda ficou linda e contraste com o vermelho da camisa. Amei.


    Feliz Natal amigah!
    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A blusa vermelha é igual a minha kk' Só vou ousar um pouco,abusar da transparencia :a Show de bola os look :n

    ResponderExcluir
  4. Feliz natal e um 2013 abençoado pra vc e sua família :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei o segundo lindo, amo passar de vestido! ;D
    Beijos queridaa! :)

    O blog Me+ está atualizado com especial Fim de Ano! Vem ver ;]

    E desde já Bom Natal minha linda! <3



    BLOG || FanPage || Instagram

    ResponderExcluir
  7. Achei que o segundo look fosse um vestido! E foi o que eu mais gostei =))
    beijoss

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse cinto é lindo *-*
    Adorei!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiie flor,
    adorei os look's
    com certeza você vai arrasar no final de ano!

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Pelo amr de deus, eu adorei esse seu look preto com cintinho dourado que está super em alta.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada querida :D
    Adorei os looks! O segundo é o meu favorito!
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Olá Querida!
    Amei seu blog,já curto a página!!

    Por favor siga o meu blog http://garotaunica10.blogspot.com/

    e lá você encontrará o local onde poderá curtir a página e seguir o meu canal!

    Se fizer isso ficarei muito agradecida!

    Fique com Deus! Beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Lindaaa,amei o 1 e 2 look.
    super fofo e moderno..
    mas minha dica escolha o primeiro..hehe

    Obrigado pela visita,volte sempre,
    Feliz Ano Novo,Bjooooos.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoorei todos os look's, haha' beijoos :*

    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa amei os looks!! As camisas Mulet são lindas!!! A modelo também ajudou muito, as peças ficaram com um caimento lindo em ti! Parabéns =D Obrigada pelo convite de conhecer mais um blog ótimo como o teu! Seguindo e de olho nas dicas! Beijão!!

    www.cahbeleira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...